Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Sem tempo pra descanso e com foco na Copa do Nordeste, a delegação alvinegra retornou à capital cearense na manhã desta quinta-feira, 13/02, e já se reapresentou em Porangabuçu. Antes das atividades em campo, o gerente de futebol, Sérgio Dimas, apresentou, oficialmente, à imprensa, o técnico Enderson Moreira, que, faz a sua segunda passagem pelo Mais Querido. Entusiasmado com o retorno, o treinador afirma:

“Me sinto feliz em poder dar continuidade ao meu trabalho, em um clube que me acolheu tão bem. O Ceará me deu a oportunidade de impor o meu estilo de jogo e seguir o ideal que eu acredito no futebol. Sem muito tempo para treinar, nesse primeiro jogo, pude conversar com os atletas e colocar, em campo, uma proposta que desse certo, devido às condições. Graças a Deus a classificação veio e os ajustes serão feitos no decorrer dos nossos treinamentos. Agora, já temos um jogo importante pela Copa do Nordeste, contra um adversário forte e precisamos trabalhar, ainda mais, para conquistar o nosso objetivo. Quero montar um time ofensivo e que jogue pra cima. A dimensão da torcida do Ceará merece toda a nossa entrega”, afirmou Enderson Moreira.

Após a coletiva de imprensa, o treinador comandou treino técnico-tático, no gramado do Vovozão, com os atletas que não jogaram a última partida. Supervisionados pelos preparadores físicos, fisiologistas e fisioterapeutas, os demais participaram de atividades regenerativas na academia do e no departamento médico do clube. Essa é a primeira atividade visando o confronto contra o Bahia, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, que acontecerá neste sábado, 15/02, às 16h, na Arena Vozão. Amanhã, 14/02, o elenco realiza treino apronto, pela manhã, em Porangabuçu. Logo após as atividades, a delegação entrará em regime de concentração.

Os ingressos para Ceará e Bahia continuam à venda nas lojas do clube. Para mais informações acesse: https://vozao.net/2UN9jri. O check-in para os sócios torcedores garantirem sua vaga para esta partida continua disponível no site sociovozao.com.