Mota, João Marcos e Fernando Henrique estão fora. Eusébio à disposição
Departamento Médico (DM)

Mota, João Marcos e Fernando Henrique estão fora. Eusébio à disposição

Os três jogadores não poderão atuar diante do Crateús, no domingo

Para o duelo contra o Crateús, no próximo domingo, 26/02, o técnico Lula Preira terá mais três desfalques, além do atacante Romário e do meia Leandro Chaves (suspensos por tomarem o terceiro cartão amarelo).

As baixas na equipe serão: o volante João Marcos, o atacante Mota e o goleiro Fernando Henrique, que foram vetados pelo Departamento Médico (DM) do clube. O volante alvinegro sofreu um estiramento grau II na coxa e seguirá em tratamento fisioterápico de quatro a seis semanas.

Mota sente dores na região das costelas e continua em tratamento. Já o goleiro Fernando Henrique, que fez exame nesta tarde, voltou a sentir um desconforto muscular na parte posterior da coxa. O camisa 1 realizou um exame de imagem, que evidenciou um discreto edema, com isso, o atleta está vetado para a partida contra o Crateús.

Enquanto alguns jogadores entram no DM, Eusébio está à disposição de Lula Pereira. O lateral-esquerdo do Vovô se recuperou de edema na coxa e está relacionado para o duelo diante do Crateús.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas