Mota trablhou forte durante esta semana para estar à disposição
None

O artilheiro do Ceará na última temporada (com 27 gols) vai poder voltar a vestir a camisa do clube depois de quatro meses. O atacante Mota acertou o seu retorno à Porangabuçu no fim do mês de fevereiro, mas se lesionou e adiou a sua reestreia.

Hoje, no jogo entre Ceará x Ferroviário, o jogador está à disposição do técnico Leandro Campos e vai poder voltar a atuar pelo Alvinegro Cearense. Para Mota, a estreia pelo Ceará ainda causa ansiedade, no entanto, o atleta garantiu que o foco e a concentração são maiores.

“Confesso que eu fico ansioso antes de entrar em campo pelo Ceará, afinal, é o clube que eu gosto e torço, então, eu lido com essa paixão constantemente. Mesmo assim, todos podem ficar tranquilos, pois, eu já aprendi a controlar o que sinto e busco me manter sempre focado. Caso eu tenha a oportunidade de jogar, o torcedor pode esperar muita dedicação dentro de campo”, afirmou.

O último jogo de Mota com a camisa do Ceará aconteceu no dia 24/11, contra o Vitória, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.