A Miss Ceará 2014 recebeu brindes oficiais do clube e pisou no gramado do Castelão
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Representante da beleza cearense no concurso para eleger a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, a Miss Ceará 2014, teve um momento especial longe das passarelas. A torcedora do Vozão esteve na Arena Castelão na última quarta-feira, 03/09, quando foi homenageada pelo seu time do coração.

Além de receber as felicitações do Presidente Licenciado Evandro Leitão e do torcedor alvinegro, que ficou encantado coma beleza da Miss, Melissa recebeu brindes oficiais do clube e pisou no gramado do Castelão uniformizada e sem perder o glamour.

“Foi incrível estar presente no Castelão pela primeira vez. Uma experiência única em estar no grande palco do futebol cearense e em contato com a torcida que tem uma vibração e garra contagiantes. Espero, a partir de agora, estar presente em todos os jogos do Vovô”, afirmou a alvinegra, que representou a cidade de Maracanaú/CE.

Daqui pra frente, a representante da beleza do Estado vai ter momentos inesquecíveis e o torcedor do Mais Querido pode ajudar para que os resultados sejam ainda mais positivos.

“Gostaria de aproveitar e pedir à torcida alvinegra para votar em mim no site do Miss Brasil... Quero muito ficar entre as 15 finalistas”, pediu a morena.

Para colaborar, basta enviar SMS com a palavra Ceará para 72260. Saiba mais no portal do Miss Brasil 2014.