Misael: “Nosso objetivo é manter a sequência de invencibilidade”
Campeonato Cearense

Misael: “Nosso objetivo é manter a sequência de invencibilidade”

Misael falou sobre as dificuldades de jogar contra o Guarani de Juazeiro, fora de casa

No último jogo do Vozão, contra o Tiradentes, o atacante Misael marcou o seu primeiro gol em 2012. O jogador estava no banco de reservas, mas, ao ter o seu nome gritado nas arquibancadas, o técnico Dimas Filgueiras o colocou em campo e viu o atleta marcar o quinto gol do Vovô na goleada por 5 x 1.

“Eu passei um ano e alguns meses fora do Ceará e quando eu voltei, vi a torcida gritando meu nome nas arquibancadas. Ver o torcedor pedindo para você entrar em campo e poder retribuir isso com gols e vitórias é louvável. Espero continuar aproveitando as oportunidades que o Dimas vai dar para ajudar a equipe”, disse.

Sobre o jogo de logo mais, contra o Guarani de Juazeiro, às 16 horas, Misael falou sobre as dificuldades de jogar fora de casa, mas ressaltou o foco do time alvinegro.

“Jogar contra eles (Guarani de Juazeiro) lá dentro é bem complicado, mas a equipe do Ceará está bastante focada neste jogo. Não queremos deixar o ritmo do time cair e o nosso objetivo é manter a sequência de invencibilidade ao longo do campeonato”, finalizou.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas