(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em Porangabuçu, na tarde desta quarta-feira, 07/09, o meia Felipe Menezes foi apresentado à imprensa. Sob os olhares do técnico Sérgio Soares e de toda comissão técnica alvinegra, o jogador já treinou com o restante do elenco e deve estar apto para a próxima partida do Ceará, no final de semana, diante do Goiás, pela Série B do Brasileirão.

“Eu venho com objetivo de contribuir. Com certeza, o apelo pelo acesso traz uma carga de pressão, mas não deixa de ser um estímulo a mais. Acho que estou dentro da filosofia que o clube quer. Conheço a estrutura do clube e sei da força da torcida. Estou feliz, com o objetivo de vencer e retomar a posição no G4. Independente do adversário, temos que jogar para vencer sempre. Tenho certeza que, com essas contratações e com o elenco que o Ceará já tinha, conseguiremos nosso objetivo”, revelou Felipe Menezes.

Para o Gerente de Futebol, Carlos Kila, a contração do meia já era desejo antigo do Mais Querido. “Já tínhamos vontade de trazê-lo em outras oportunidades. Agora tivemos a oportunidade de finalizar essa negociação. O Felipe é um meia articulador e que consegue controlar bem a posse de bola. Será um bom reforço para o nosso time”, declarou Kila.

Felipe Menezes tem 28 anos e atuou por 11 temporadas pelo Goiás. Em 2014, o meia conquistou o título da Série B pelo Palmeiras. Pelo futebol do exterior, o atleta atuou pelo Benfica, de Portugal. O jogador, que é natural de Goiânia/GO, mede 1.85 m e pesa 77 kg. Felipe vem por empréstimo junto ao Ponte Preta até dezembro de 2016.