Meia-atacante Felipe Amorim é o novo reforço do Vozão
Contratação

Meia-atacante Felipe Amorim é o novo reforço do Vozão

O atleta acertou com o Ceará até o fim desta temporada

Felipe Amorim chegou à Porangabuçu nos últimos dias e trabalhou com o grupo
Felipe Amorim chegou à Porangabuçu nos últimos dias e trabalhou com o grupo
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Pensando na sequência do Campeonato Cearense 2014 e no restante da temporada, a diretoria do Ceará Sporting Club oficializou a contratação do meia-atacante Felipe Amorim na tarde desta sexta-feira, 14/03, quando o jogador assinou contrato com o clube.

O atleta chegou à Porangabuçu nos últimos dias e até trabalhou com o grupo ontem, no entanto, a sua estreia deve acontecer somente nos próximos jogos. O jogador chegou animado e pronto para ajudar. “Me sinto bem e quero muito ajudar o Ceará a voltar para a elite do futebol brasileiro, mas sei que o clube tem muitos objetivos no decorrer do ano e vamos lutar por todos”, disse Felipe.

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Goiás/GO, mas também teve passagens pela equipe do Paraná/PR. Esta será a sua primeira experiência no Nordeste, onde o atleta quer vencer e deixar seu nome marcado.

Felipe Amorim assinou com o Vozão até o fim desta temporada (empréstimo junto ao GO) e será apresentado à imprensa na próxima semana. Saiba mais sobre o reforço do Mais Querido:

Nome: Felipe da Silva Amorim;
Apelido: Felipe Amorim;
Posição: Meia-atacante;
Data de nascimento: 04/01/1991;
Natural de: Brasília/DF;
Peso: 76 Kg;
Altura: 1.80m;
Clubes: Goiás/GO e Paraná/PR.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas