Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Vai lotar! A Arena Vozão (Castelão) se prepara para receber o confronto entre Ceará e Flamengo, no próximo fim de semana. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Assim como a Nação Alvinegra, os atletas do Mais Querido estão com foco total no domingo, às 19 horas. Em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira, 20/08, o atacante elogiou a boa venda de ingressos e se mostrou animado com o apoio que terá na Arena, em mais um importante compromisso pelo Brasileirão.

“É sempre muito importante ter o apoio do nosso torcedor. Motiva muito ter essa gente toda ao nosso lado. Vamos trabalhar normalmente durante a semana para que possamos fazer um grande jogo e conseguir os objetivos”, afirmou o atacante.

Mateus foi titular em duas das seis partidas que fez pelo Ceará. Mesmo buscando mais espaço no time principal do técnico Enderson Moreira, o atacante se mostrou tranquilo nesta briga por titularidade. “Estou muito feliz no Ceará; é um clube que dá todas as condições para trabalhar. Nosso grupo é muito qualificado e nós temos de estar preparado para aproveitar bem as oportunidades quando elas vierem”, disse Mateus.