Mateus Gonçalves se diz motivado pelo apoio que terá das arquibancadas diante do Flamengo
Coletiva de Imprensa

Mateus Gonçalves se diz motivado pelo apoio que terá das arquibancadas diante do Flamengo

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos; expectativa é de casa cheia no Castelão

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Vai lotar! A Arena Vozão (Castelão) se prepara para receber o confronto entre Ceará e Flamengo, no próximo fim de semana. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Assim como a Nação Alvinegra, os atletas do Mais Querido estão com foco total no domingo, às 19 horas. Em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira, 20/08, o atacante elogiou a boa venda de ingressos e se mostrou animado com o apoio que terá na Arena, em mais um importante compromisso pelo Brasileirão.

“É sempre muito importante ter o apoio do nosso torcedor. Motiva muito ter essa gente toda ao nosso lado. Vamos trabalhar normalmente durante a semana para que possamos fazer um grande jogo e conseguir os objetivos”, afirmou o atacante.

Mateus foi titular em duas das seis partidas que fez pelo Ceará. Mesmo buscando mais espaço no time principal do técnico Enderson Moreira, o atacante se mostrou tranquilo nesta briga por titularidade. “Estou muito feliz no Ceará; é um clube que dá todas as condições para trabalhar. Nosso grupo é muito qualificado e nós temos de estar preparado para aproveitar bem as oportunidades quando elas vierem”, disse Mateus.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas