Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Prestes a finalizar a preparação em casa para a partida diante do Atlético/MG e viajar para Belo Horizonte, o zagueiro Valdo e o atacante Mateus Gonçalves conversaram com jornalistas antes das atividades de hoje, no Vovozão. O Ceará encara o Galo neste domingo, 29/09, às 19 horas, no estádio Independência.

Perguntado sobre rendimento defensivo da equipe, Valdo fez questão de frisar que, mesmo com a falta de vitória dos últimos jogos, os atletas do setor defensivo vêm apresentando um bom futebol e que o seu desempenho está sendo satisfatório. Além disso, afirmou que com um pouco mais de sorte na frente, o resultado positivo voltará a acontecer.

“Na defesa, já estamos com um rendimento mais próximo do que a gente quer. Não tomamos gols na última partida e eu tenho certeza que lá na frente vamos fazer gols e sair com a vitória”, assegurou.

Uma das peças que terá a chance de ajudar ofensivamente o Mais Querido é Mateus Gonçalves, que deve ser titular na caga de Leandro Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mateus afirmou estar feliz com a possível oportunidade e que fará de tudo para agarrá-la.

“Todo atleta quer estar jogando, estar ajudando, e comigo não é diferente. Fico feliz com a confiança do professor e eu vou tentar ajudar da melhor maneira. Vou trabalhar muito forte para que a vitória venha nesse jogo”, disse.

Após o treinamento no Estádio Vovozão, os atletas seguem para o Aeroporto Internacional Pinto Martins e seguem viagem à capital mineira. Amanhã, o grupo faz um último treinamento e segue em regime de concentração para a partida do domingo.