"A gente sabe que precisa fazer o nosso melhor nessas finais", disse o atacante do Alvinegro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O atacante Marinho foi um dos protagonistas da classificação do Ceará para as decisões da Copa do Nordeste 2015 e Campeonato Cearense 2015. Depois de ter participação direta no único gol da vitória do Vozão sobre o Bahia, pelo jogo de ida da Final do Nordestão, o camisa 10 comemorou a vantagem obtida longe de casa, mas disse estar focado em mais outra decisão que o Ceará tem pela frente.

No próximo domingo, 26/04, o Vovô vai disputar o quinto Clássico-Rei da temporada. Desta vez, o confronto diante do Fortaleza é válido pelo primeiro jogo da Final do Estadual 2015.

“Fiquei feliz pelo resultado contra o Bahia, mas já temos outra decisão pertinho. A recepção (no aeroporto) foi linda e calorosa, mas já viramos a chave. Agora é Clássico-Rei! Estamos com os pés no chão e bastante focados. O técnico Silas sempre fala para a gente ter expectativa lá em cima, mas a ansiedade deve ficar embaixo. A gente sabe que precisa fazer o nosso melhor nessas finais... E faremos”, garantiu Marinho, que estará à disposição de Silas somente para as finais do Estadual, pois está suspenso para o jogo de volta contra o Bahia, depois de levar cartão amarelo no primeiro jogo da decisão.

Fortaleza x Ceará disputam o duelo de ida da Final do Estadual 2015 às 16 horas de domingo, na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida já estão à venda desde quarta-feira, 22/04. Pela melhor campanha do certame, o Ceará tem vantagem de dois resultados iguais. Em 2015, o Alvinegro chegou à sua sétima final seguida de Campeonato Cearense e disputa, pela segunda vez na história, o título de Pentacampeão Estadual.