Marcelo Chamusca: "Vencemos com autoridade e agradamos ao torcedor que veio ao estádio"
Campeonato Brasileiro

Marcelo Chamusca: "Vencemos com autoridade e agradamos ao torcedor que veio ao estádio"

Vitória por 3 a 0 contra o Oeste marcou a estreia do novo técnico do Vovô

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

No primeiro jogo após ser anunciado como novo técnico do Ceará, Marcelo Chamusca estreou como vitória de goleada sobre o Oeste, no sábado, 24/06. Os quase 6.000 alvinegros que estiveram no Estádio Presidente Vargas conferiram de perto um Ceará dominando uma partida do início ao fim. O Vovô venceu fácil os paulistas, convenceu, chegou a 15 pontos e subiu sete posições, alcançando a 6ª colocação na tabela do Brasileirão Série B. 

“Nós merecemos o resultado pelo que nós produzimos no jogo. Abrimos o placar cedo e não paramos de jogar com 1 a 0. Só tivemos dois dias para treinar, e em um trabalhamos menos até pela recuperação dos atletas. Muito mais importante do que o nosso desempenho em campo, foi o resultado da partida. Era muito importante para nós vencermos e nos aproximarmos na tabela. Chegar a 15 pontos e poder olhar para cima da tabela era muito importante para nós. Vencemos com autoridade e agradamos ao torcedor que veio ao estádio. Mesmo no final do jogo, já com o resultado, não paramos de jogar. Só com esses dois treinamentos e com alguns pontos marcados, eu fiquei muito contente com a postura que eles tiveram, e por isso, foram merecedores do resultado”, afirmou Marcelo Chamusca.

O próximo confronto do Vovô pela Série B é fora de casa, contra a equipe do Paraná. As duas equipes se enfrentam pela 11ª rodada da Segundona, no próximo sábado, 01/07, às 16h30, no Estádio Vila Capanema, em Curitiba/PR. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas