None

Na última quarta-feira, 06/04, o técnico Vágner Mancini fez seu primeiro jogo no comando da equipe alvinegra e viu um time ofensivo dentro de campo. Atacando durante a maior parte do tempo, o Vozão jogou bem diante do Icasa e saiu de campo com a vitória por 4 x 2, que agradou o treinador.

“Confesso que o objetivo da gente era a vitória, mas graças a Deus podemos fazer um bom jogo e sair de campo com uma boa atuação. O time se mostrou forte e pressionou o Icasa desde o início. Já no segundo tempo, o time passou a tocar mais a bola e atacou menos, mas isso faz parte de um começo de trabalho. Sabemos que o desempenho pode e vai melhorar a cada jogo”, disse o treinador.

Mancini ainda comentou sobre o desfalque do "Trio de Ferro", composto por Michel, Heleno e João Marcos, mas ressaltou a força do grupo alvinegro, que tem feito boa campanha, utilizando jogadores vindos do banco de reservas.

“Não pude contar com os volantes que vinham jogando, mas quem entrou deu conta do recado. Isso mostra a força que o elenco do Ceará tem. O time perde alguma peça, mas tem qualidade nos outros jogadores”, finalizou.

O próximo compromisso de Mancini será diante do Ferroviário, no estádio Domingão, no próximo domingo, 10/04.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"