None

O técnico Vágner Mancini encerrou hoje a preparação do Ceará para a estreia na Sul-Americana 2011. Amanhã, o Vovô encara o São Paulo, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas.

Após os trabalhos de hoje, o treinador alvinegro conversou com a imprensa e falou sobre o importante compromisso desta quarta-feira. "Vamos mudar um pouco o foco do Brasileirão e pensar na Sul-Americana. É uma competição de tiro curto, onde teremos 180 minutos para conseguir um bom resultado. O São Paulo vem com um time forte e nós precisamos também ser fortes para buscar a vitória", afirmou Mancini.

Para o jogo de amanhã, o treinador não contará com o volante João Marcos e o lateral-esquerdo Vicente. Os atletas estão se recuperando de lesão. Mancini afirmou que ainda tem dúvidas sobre o time titular. "Não poderei contar com o João Marcos e o Vicente, por conta de lesão. Ainda tenho dúvidas no meio-campo. Por opção minha, não relacionei para este jogo o meia Thiago Humberto, que vinha sendo titular. O atleta está treinando normalmente com o grupo e vai se preprarar ainda mais, para os próximos compromissos", enfatizou o técnico do Ceará.