Mais um confronto para continuar a subida
Campeonato Brasileiro

Mais um confronto para continuar a subida

Vila Nova x Ceará, 16h, em Goiânia

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará encara neste sábado, 16h, a equipe do Vila Nova, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Vozão é o terceiro colocado na classificação, com 30 pontos e está a 2 pontos do líder da competição. “Estamos no G4 e vamos em busca de sempre ganhar posições na tabela. Sabemos que nossos adversários vão fazer tudo para chegar na posição onde estamos, mas estamos cada vez mais fechados no nosso objetivo que é o acesso”, afirmou o volante Richardson do Vozão.

Com uma vitória fora de casa, o Mais Querido continua a subida na classificação para encostar em quem está na ponta da tabela e se distanciar cada vez mais do quinto colocado, fora do grupo de acesso. “Não saímos do G4 mesmo se tivermos um resultado desfavorável, mas queremos aumentar nossa distância para o quinto colocado, por isso temos que pensar em vitória”, foi o discurso em clima de confiança do volante alvinegro.

OLHAR SEMPRE PARA O TOPO

O grupo tem o mesmo pensamento de focar no topo da classificação, mesmo objetivo do planejamento da comissão técnica. O técnico Sérgio Soares prega o respeito aos adversários, mas tem sempre cobrado aos atletas o objetivo de buscar quem está lá em cima e assim o Vozão segue perseguindo a subida, somando pontos, com uma forma de atuar que priorize as vitórias. O torcedor alvinegro vem junto, torcida e time honrando o manto dentro e fora de campo, união perfeita para chegar ao lugar mais alto.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas