(Foto: CearaSC.com)

Na tarde deste domingo, 28/08, o grupo do Vozão foi até o Campo da Serrinha, em Goiânia/GO, para encerrar os preparativos para a partida de amanhã, contra o Atlético (GO), fora de casa. A Sede da Serrinha é a área administrativa do Goiás Esporte Clube. Abriga, além do Estádio da Serrinha, com capacidade para 10 mil torcedores, um ginásio coberto com capacidade para 3 mil pessoas, 2 campos de treinamento, 2 quadras de areia, piscina semi-olímpica e pista de cooper de 1 km. Está localizada no bairro da Bela Vista, em Goiânia.

Concentrado na capital goiana desde ontem, os alvinegros concluíram os preparativos para enfrentar os goianos com um treino tático de posicionamento e jogadas ensaiadas. O técnico Sérgio Soares trabalhou muito a marcação e testou as opções que pretende colocar como titular no estádio Serra Dourada. O Vozão não terá Ciel, machucado, Rafael Costa, suspenso e Thallyson que continua em tratamento com crise de garganta.

Depois do treino no Campo da Serrinha, jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel para a concentração. Amanhã, a partir das 20h, Atlético(GO) x Ceará se enfrentarão pela 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série B 2016. O Vozão ocupa a terceira colocação com 36 pontos e o Atlético (GO) é o vice lider com um ponto a mais que o Ceará. 

Saiba mais sobre Atlético(GO) x Ceará: http://vozao.net/2bxY51A