O reforço do Vozão já foi regularizado e pode estrear contra o Náutico/PE
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Reforçando o setor defensivo do time, a diretoria do Ceará Sporting Club confirmou na tarde desta quarta-feira, 10/09, a contratação do zagueiro Wellington Carvalho, que vem por empréstimo junto ao Fluminense/RJ e já participou dos trabalhos com o grupo.

Wellington Carvalho chegou ao Fluminense em 2007 e logo conseguiu uma vaga na equipe profissional do time carioca. Com um bom desempenho, o defensor foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 e foi titular na conquista do Torneio 8 Nações, na África do Sul, em 2012.

Agora, o atleta de 21 anos chega ao Mais Querido para um novo desafio e chega com boas expectativas, afinal, o Vozão está comemorando o seu Centenário e segue na luta pelo acesso à Série A, além da busca pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eu espero ajudar bastante o grupo para alcançar o objetivo de voltar à Série A e pretendo estar à disposição logo... O mais rápido possível para ajudar o Ceará a voltar à elite do futebol brasileiro", afirmou o reforço do Vozão, que já foi regularizado e pode estrear contra o Náutico/PE.

Sobre defender o Mais Querido no ano do Centenário, Wellington Carvalho comemorou e garantiu que pretende dar um presente para a torcida alvinegra.

"A gente fica feliz em estar no clube em uma marca que é histórica. A gente espera ajudar com esse presente, que é voltar à elite do futebol brasileiro. Já vi jogos do Ceará e vi que a torcida é importante, ajuda bastante o time e empurra bastante. E vai ser peça fundamental nessa conquista no fim do ano", concluiu.

Confira mais informações sobre o jogador, que vai ser apresentado à imprensa nesta quinta-feira, 11/09:

Nome: Wellington Carvalho dos Santos;
Apelido: Wellington Carvalho;
Posição: Zagueiro;
Natural de: Duque de Caxias/RJ;
Data de nascimento: 15/02/1993;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.86m;
Clubes: Fluminense/RJ.