Rafinha vestiu a camisa alvinegra e trabalha normalmente. O atleta aguarda regularização
None

Mais um reforço foi contratado pelo Ceará Sporting Club para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2013. Desta vez, a diretoria do clube está reforçando o ataque e trouxe Rafinha, que vem do São Paulo por empréstimo.

O atleta chega ao Ceará com a experiência de ter atuado apenas no futebol paulista, quando defendeu clubes como Rio Branco/SP, Red Bull Brasil/SP, Guarani/SP, além do São Pualo/SP, time que o revelou. Rafinha já trabalha com o grupo e espera contribuir com o objetivo do clube.

“Um time como o Ceará, que tem uma torcida tão grande, não pode ficar na Série B. Sei que o clube almeja o acesso e é por este objetivo que nós lutaremos. Venho para o clube para ajudar e estarei preparado, caso o professor (técnico Sérgio Soares) precise de mim”, disse o atacante alvinegro.

O Departamento de Futebol do clube tenta agilizar a regularização do atleta para os próximos dias, afinal, o jogador está entre os relacionados para o duelo contra o ABC de Natal/CE, mas só poderá entrar em campo ao ser regularizado até esta sexta-feira, 13/09.

Nome: Rafael Gomes de Oliveira;
Apelido: Rafinha;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 26/04/1990;
Natural de: São Paulo/SP;
Peso: 75 Kg;
Altura: 1.78m;
Clubes: São Paulo/SP, Rio Branco/SP, Red Bull Brasil/SP e Guarani/SP.