(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Último contratado para reforçar o Ceará na reta final da Série B, o atacante Maikon Leite foi apresentado oficialmente à imprensa, na noite dessa terça-feira, 19/09, em Porangabuçu. Já regularizado junto a CBF, o atleta já vinha em ritmos frequentes de treinos e está à disposição do técnico Marcelo Chamusca para os próximos compromissos do Vovô na Segundona.

Revelado pelo Santo André, Maikon Leite chega a Porangabuçu com vínculo de empréstimo ao Bahia. Com 29 anos, o atacante já atuou por grandes clubes nacionais, como Santos, Palmeiras e Atlético/PR, além de passagens no exterior pelo Atletas e Toluca, do México, e Al-Shaab, dos Emirados. Em 2017, Maikon atuou em 9 partidas pelo Bahia, na Série A do Brasileirão. No Ceará, o jogador atuará com a camisa 77.

“Estou feliz com mais esse novo desafio e chego com vontade de acesso. Dos atletas que encontrei, já joguei antes com Tiago Alves, Felipe Menezes e o Elton. Colocar o Ceará na primeira divisão é o objetivo de todo o elenco. Eu vim para dar minha parcela de contribuição nisso. Estou muito bem, estava treinando normalmente e estou com condições de jogo. Gosto de criar jogadas pelas beiradas, independente do lado. Estou com muita gana de vencer aqui no Ceará”, revelou Maikon, em coletiva de imprensa.

Confira a ficha técnica completa do atacante: http://vozao.net/2f6u1fy