Magno Alves recebe homenagem especial em Porangabuçu
Ceará Sporting Club

Magno Alves recebe homenagem especial em Porangabuçu

No último fim de semana, atacante marcou gol de número 100 pelo Ceará

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, o atacante Magno Alves recebeu uma homenagem especial em Porangabuçu, pelos 100 gols marcados pelo Ceará. Familiares, atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários e imprensa estiveram em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) para homenagear o atacante pela marca histórica atingida com a camisa do Ceará. O atacante recebeu do Presidente Robinson de Castro uma placa de agradecimento e uma camisa comemorativa com o número 100.

O atacante é um dos maiores artilheiros da história do Mais Querido, ocupando a sexta colocação, no ranking do Clube. Magno Alves está atrás apenas de Gildo, Mitotônio, Sérgio Alves, Pipiu e Antonino. No último sábado, 25/03, o Magnata marcou dois gols diante do Uniclinic e atingiu o feito de 100 gols pelo Mais Querido. O primeiro gol do atleta vestindo a camisa alvinegra foi contra o Atlético/PR, em 2010, na Arena da Baixada, pela Série A do Brasileirão. Hoje, com 41 anos, Magno Alves é o terceiro maior artilheiro em atividade do futebol mundial. Somente Cristiano Ronaldo e Messi têm mais gols que o camisa 11 do Vozão. 

“Estou muito feliz em receber essa homenagem e agradeço a todos que estiveram presentes. Sou muito grato por todos os companheiros de elenco que passaram por aqui, e contribuíram para que esses gols acontecerem. Estou orgulhoso por todos os gols que eu fiz, mas sei que nada disso seria possível sem a ajuda de Deus, da massa de torcedores apaixonados que o Ceará tem e de todos que de alguma forma contribuíram para eu conquistar essa marca. É uma honra ser um dos maiores artilheiros do Ceará e eu espero continuar trabalhando forte para marcar mais gols e quebrar mais recordes”, assegurou Magnata.

[28-03-2017] Homenagem ao Magnata

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas