Luiz Otávio tem contrato estendido com o Vozão até 2021
Contratação

Luiz Otávio tem contrato estendido com o Vozão até 2021

Zagueiro defende o Mais Querido desde 2017

Foto: Divulgação/cearasc.com

Peça importante para o Ceará desde que chegou, Luiz Otávio tem o seu vínculo estendido com o Vovô até 2021. A diretoria e o departamento de futebol estão tendo o cuidado de não só contratar novos atletas, mas renovar com jogadores primordiais no plantel. O zagueiro, de 30 anos, é de suma importância na equipe e com a camisa do Vozão conquistou dois títulos estaduais (2017-2018), um acesso à Série A (2017) e a permanência na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro (2018).

Luiz Otávio, o xerife alvinegro, como a torcida gosta de chamar, fez a sua estreia com a camisa alvinegra no dia 04/02/2017, na vitória do Mais Querido por 1x0 diante do Ferroviário disputando o Campeonato Cearense; Pelo Vozão, o defensor tem 97 jogos pelo Vozão sendo 95 como titular e dois saindo do banco de reservas. 

"Muito feliz com essa renovação e de, mais uma vez, poder defender essa camisa. Eu quero que no próximo ano a gente possa atingir os nossos objetivos e que seja uma temporada de muitas conquistas para podermos comemorar junto com essa torcida, que tanto merece", afirmou Luiz Otávio.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas