None

A reapresentação do primeiro grupo de jogadores do Ceará Sporting Club aconteceu na última segunda-feira, 26/12, em Porangabuçu. Até agora, os atletas seguem trabalhando forte a parte física e buscam sua melhor forma.

Quem está trabalhando junto ao Departamento Físico do Vovô é o fisiologista Lucas Oaks, que retornou ao clube nesta semana. Lucas afirmou que a forma física dos jogadores alvinegros está no padrão bom para um início de trabalho.

“O grupo do Ceará está no padrão normal para uma reapresentação. Quando a gente conhece o grupo facilita o controle na carga de treinamento e eu já conheço muitos atletas daqui. A gente trabalha preparando o time para a temporada inteira e uma boa preparação ajuda a prevenir lesões”, disse.

O fisiologista do Vovô ainda comemorou o seu retorno ao clube. “Tive uma experiência no futebol paulista, mas agora estou de volta. Os fatores pessoais pesaram e estou muito feliz por estar retornando ao Ceará. Conheço o clube e a estrutura não deixa a desejar em nada”, finalizou.