Fisiologista Lucas Oaks afirma que atletas estão em boa forma física
Ceará Sporting Club

Fisiologista Lucas Oaks afirma que atletas estão em boa forma física

Lucas Oaks retornou ao clube após uma passagem pelo Grêmio Barueri/SP

A reapresentação do primeiro grupo de jogadores do Ceará Sporting Club aconteceu na última segunda-feira, 26/12, em Porangabuçu. Até agora, os atletas seguem trabalhando forte a parte física e buscam sua melhor forma.

Quem está trabalhando junto ao Departamento Físico do Vovô é o fisiologista Lucas Oaks, que retornou ao clube nesta semana. Lucas afirmou que a forma física dos jogadores alvinegros está no padrão bom para um início de trabalho.

“O grupo do Ceará está no padrão normal para uma reapresentação. Quando a gente conhece o grupo facilita o controle na carga de treinamento e eu já conheço muitos atletas daqui. A gente trabalha preparando o time para a temporada inteira e uma boa preparação ajuda a prevenir lesões”, disse.

O fisiologista do Vovô ainda comemorou o seu retorno ao clube. “Tive uma experiência no futebol paulista, mas agora estou de volta. Os fatores pessoais pesaram e estou muito feliz por estar retornando ao Ceará. Conheço o clube e a estrutura não deixa a desejar em nada”, finalizou.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas