Evandro Leitão, William e Marcos Aurélio marcaram presença no lançamento da nova loja
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O torcedor do Vozão que mora na cidade de Maracanaú/CE ganhou uma nova forma de ficar mais próximo do Mais Querido, afinal, foi lançada no último sábado, 24/01, a mais nova Loja Oficial do clube, situada no Ponto Shopping localizado na Rua 45 – Nº63 – Loja 32 – Maracanaú/CE.

Com uma área de 42 m², a primeira loja oficial na cidade de Maracanaú/CE levou os torcedores da redondeza cada vez mais próximo dos produtos oficiais e do programa de relacionamento do Ceará Sporting Club.

"A inauguração foi um sucesso. O movimento está dentro do padrão e vem crescendo cada dia mais. Com a venda de ingressos, muitos torcedores estão comparecendo à loja. A expectativa é que, com o decorrer das competições disputadas pelo Ceará, as vendas aumentem consideravelmente", afirmou Júnior Barbosa, proprietário da loja, assim como Bruno Lima.

Vale lembrar que o Presidente Evandro Leitão, o atacante William e o meio-campista Marcos Aurélio marcaram presença no lançamento da nova loja e fizeram a festa com os torcedores do Mais Querido. Veja abaixo alguns momentos do lançamento: