Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na manhã deste sábado, 15/07, o elenco realizou mais um treino sob os comandos do técnico Lisca e comissão técnica. A intertemporada, que está acontecendo devido a pausa para a Copa do Mundo, está chegando em sua reta final. Na quarta-feira, 18/07, o Alvinegro retorna aos gramados e enfrentará o Sport pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

A metodologia e filosofia de treino do técnico Lisca pareceu agradar aos atletas. Os treinamentos mais dinâmicos fez com que o elenco se sentisse mais confiante, até mesmo pelo fato do professor aproveitar e dar oportunidades a todos do elenco.“O professor chegou e trouxe outro ânimo ao grupo. Lisca tem um jeito irreverente de ver o futebol e isso é muito bacana. Todo dia ele treina algo diferente para que possamos nos aperfeiçoar ainda mais. Ele acredita no nosso grupo e isso nos passa uma grande confiança. Nesse momento, é muito importante”, ponderou o zagueiro Luís Otávio.

Ceará e Sport se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima quarta-feira, 18/07, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. O confronto marca o retorno da Série A após o mundial. Até lá, o elenco ainda terá mais três dias de intensos treinamentos. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis à venda em todas as lojas oficiais do clube. Confira valores e acessos, clicando aqui: https://vozao.net/2L5Ijve.