Lima marca, Ceará bate o CRB e engrena a quarta vitória seguida na Série B
Campeonato Brasileiro

Lima marca, Ceará bate o CRB e engrena a quarta vitória seguida na Série B

Vovô permanece na 4ª posição, mas aumenta distância para o 5º colocado

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Jogando contra o CRB, na Arena Castelão, o Ceará engrenou a quarta vitória seguida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Marcando pela primeira vez com a camisa alvinegra, o meia Lima foi responsável por assinalar o único gol da partida, aos 28 minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, o Vovô subiu para 34 pontos na tabela, se manteve na quarta colocação, mas aumentou a distância para o quinto colocado, o Juventude, que tem 31 pontos com duas vitórias a menos.

Após o jogo, Lima conversou com a imprensa e analisou a vitória do Mais Querido sobre a equipe regatiana. “Eles tinham jogadores de meio de campo que não davam muito espaço, mas nós conseguimos uma boa movimentação. Já estava procurando marcar há algum tempo, mas acredito que o gol saiu na hora certa. Uma linda assistência do Pio, e fui feliz para cabecear certinho. Não ficamos pensando quem está atrás da gente. Nossa meta é manter a sequência de vitórias. A nossa torcida também está de parabéns, nos apoiou do começo ao fim do jogo. É muito bom vencer em casa. Essa vitória também é para eles”, analisou Lima.

O próximo compromisso do Ceará na Segundona é fora de casa, contra o Boa Esporte. A partida acontece no sábado, 19/08, às 16h30, no Estádio Municipal Dilzon de Melo (Melão). O grupo ainda irá realizar quatro treinos antes da partida. A reapresentação do elenco alvinegro será na segunda-feira, 14/08, no período da tarde.

Confira ficha técnica completa de Ceará 1 x 0 CRB: http://vozao.net/2uMWX1v

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas