(Foto: Fausto/CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 19/07, o meio-campo, Lima, e o goleiro, Lucas França, recém contratados, foram oficialmente apresentados pelo Ceará. Os jogadores conversaram com os jornalistas e falaram do sentimento de fazer parte do Mais Querido.

“O Ceará abriu portas para mim e, dessa forma, eu espero estar ajudando o clube com os seus objetivos na temporada. Vim de Portugal, fiz uma temporada forte. O Ceará é um grande clube, que tem tradição. Quando eles fizeram a proposta para mim, junto aos meus empresários, eu não pensei duas vezes. Vim porque é uma oportunidade de ouro”, disse o novo goleiro do Vozão.

A outra contratação alvinegra, que faz agora a sua segunda passagem pelo clube, traz boas recordações com a camisa do Ceará, o meio-campo Lima, agradeceu a oportunidade de retornar ao time, no qual teve dias de glória e disse qual foi sua primeira impressão do grupo.

“Quero agradecer a todos os envolvidos pela minha volta. Estou muito feliz agora em estar de volta. O torcedor pode esperar de mim algo bem acima de 2017. Quero provar mais ainda o meu potencial. O grupo é fantástico, me receberam muito bem, são jogadores extraordinários. Espero me enturmar o mais rápido possível com eles, igual em 2017 e ajudá-los dentro de campo”, concluiu Lima.

O Ceará volta a campo nesse sábado, 20/07, quando enfrenta o Palmeiras, na Arena Vozão, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.