(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após bater o Cricúma por 3 a 1 na Arena Castelão, e conquistar a segunda vitória seguida na Série B, o elenco alvinegro se reapresentou na tarde dessa quarta-feira, 02/08, para treinos em Porangabuçu. Os titulares na última rodada foram submetidos a trabalhos regenerativos. O grupo que foi no banco ou entrou no decorrer do jogo foi a campo para treinamento técnico.

Pela primeira vez iniciando uma partida pelo Alvinegro, o meia Lima, que substituiu Ricardinho, suspenso por cartões, mostrou bom desempenho na criação de jogadas e foi responsável direto no terceiro gol da partida de ontem. Em entrevista coletiva, o atleta de 21 anos se mostrou feliz com a atuação contra os sulistas e comentou sobre o próximo jogo do Ceará na competição, diante do ABC, fora de casa.

“Ontem tivemos um grande jogo, e, logo no primeiro tempo, conseguimos controlar a partida. Fiquei muito feliz em dar a assistência para o Elton. Estou muito feliz em ver a torcida dando todo o apoio para o grupo. Sentir o calor do torcedor é muito importante para nós, mostra que eles estão sempre juntos. Sábado teremos um jogo muito difícil contra o ABC. Entramos no G4, mas o mais difícil é nos mantermos nele. Sabemos que o ABC é uma grande equipe; será um jogo muito difícil, mas vamos buscar esses três pontos, que serão muito importantes para fechar o turno na parte de cima da tabela", ponderou Lima.

O elenco alvinegro segue viagem para Natal/RN, na manhã dessa quinta-feira, 03/08, e ainda realiza dois treinos antes do duelo contra o ABC, que marca a última rodada do 1º turno da Série B. A partida acontece no sábado, 05/08, às 16h30, no Estádio Frasqueirão, casa dos abcdistas.