(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã desta sexta-feira, 14/10, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o elenco alvinegro encerrou a preparação para enfrentar o Náutico, em partida válida pela 31ª rodada da Série B. Antes de seguir viagem para Recife/PE, o atacante Lelê concedeu entrevista coletiva à imprensa.

“Estamos preparados para esse jogo. A gente vem de um empate muito importante fora de casa, mas agora temos um confronto direto. Esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com o resultado positivo. Por mais que o jogo seja fora, só a vitória interessa para a gente. Não podemos pensar diferente disso. Restam oito jogos apenas. Não tem como você pensar em empate principalmente na situação em que estamos. Uma vitória nos colocaria em uma posição boa para continuar brigando pelo acesso”, disse Lelê.

Náutico x Ceará se enfrentam na noite deste sábado, 15/10, às 18h30, na Arena Pernambuco. Confira a lista dos atletas relacionados para esta partida: Everson, Lauro, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Douglas Marques, Charles, Eduardo, Thallyson, Diego Felipe, Raul, Wescley, Ricardinho, Felipe, Felipe Menezes, Bill, Rafael Costa, Lelê, Ciel.