Depois de cumprir suspensão, atacante retorna ao time no duelo contra o Palmeiras
(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O técnico Lisca realizou na tarde dessa quarta-feira, 17/10, mais uma sequência de atividades em Porangabuçu. No Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), todo o elenco foi a campo para participar de treino técnico-tático, e, ao final, os atletas trabalharam jogadas de finalização. A novidade dessa tarde ficou por conta do meia Wescley. Depois de quatro meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o jogador voltou aos treinos com o restante do grupo

Leandro Carvalho, atacante do Vovô que não pôde jogar na partida contra o Botafogo devido cláusulas contratuais, agora, contra o Palmeiras, o retorna ao time. Em coletiva de imprensa, o atacante falou sobre ter ficado de fora do jogo contra a equipe carioca. “Temos que respeitar toda essa situação. Não podemos nos lamentar, nem pensar que um jogador vai fazer falta. Na falta de um, a gente tem jogador no elenco que vai entrar e dar conta do recado. O time jogou bem e foi bem superior, mas não conseguimos o gol”, avaliou Leandro.

Após a partida contra o Palmeiras, na sequência, o Alvinegro já encara o Cruzeiro, fora, e Atlético/MG, no Castelão. “Estamos trabalhando muito forte para essa reta final de competição. Já tivemos uma sequência de jogos muito difícil. Quando todos achavam que estávamos rebaixados, nós mostramos que tínhamos condições e vencemos os jogos. Nossa evolução continua. Precisamos e queremos conquistar pontos fora de casa. É com esse pensamento que vamos para essa maratona de jogos que temos pela frente”, afirmou o atacante.

Até seguir viagem para São Paulo, o elenco participará de mais dois treinos na capital cearense e outro em solo paulista. No domingo, 21/10, o Ceará enfrentará o Palmeiras, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece no Pacaembu, às 16 horas. Os torcedores do Alvinegro que desejam adquirir ingresso poderão adquirir de forma antecipada na bilheteria do Pacaembu, nos dias 19 e 20/10, das 10h às 17h. Os valores dos bilhetes para visitantes são R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).