(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A segunda semana de dezembro começou e a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club já anunciou um novo reforço para a lateral-esquerda da equipe em 2015. Tiago Costa, que defendeu o Santa Cruz neste ano, assinou contrato com o Vozão e vai estar em Porangabuçu na próxima temporada.

O atleta de 27 anos teve boas passagens pelas equipes do Volta Redonda/RJ e Santa Cruz/PE, além de ter defendido mais algumas equipes do futebol nacional, com isso, Tiago Costa chega ao Vovô com boas expectativas para defender o Mais Querido.

“Já joguei contra o Ceará e sei que o time tem uma torcida forte, que intimida os adversários. Agora, com o nosso acerto, a torcida vai estar a meu favor e espero que, ao lado dos meus companheiros, eu possa ajudar a conquistar todos os títulos que o time vá disputar”, afirmou o lateral-esquerdo.

Tiago Costa fez questão de se apresentar ao torcedor do Vozão e falou um pouco de suas características. “Sou um atleta de força e velocidade. Sei que a prioridade de um lateral é sempre marcar, mas eu consigo fazer isso e também apoiar bem no ataque... Vai dar tudo certo”, concluiu.

Tiago Costa assinou com o Vozão até o fim da temporada 2015 e deve iniciar os trabalhos com o grupo no fim do mês de dezembro, quando o elenco vai se reapresentar para a pré-temporada.

Saiba mais informações sobre o novo lateral-esquerdo do Alvinegro:

Nome: Tiago da Costa Silva;
Apelido: Tiago Costa;
Posição: Lateral-esquerdo;
Data de nascimento: 13/04/1987;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Peso: 75 Kg;
Altura: 1.75m;
Clubes: Artsul/RJ, Condor/RJ, Castelo Branco/RJ, Volta Redonda/RJ e Santa Cruz/PE.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM TIAGO COSTA: http://vozao.net/1s4Rwce.