Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

O Vovô finalizou, hoje, a preparação para o duelo contra o Fluminense, próximo adversário do Alvinegro pelo Brasileirão. Após o treino desta manhã, em Porangabuçu, o meia Juninho Quixadá foi apresentado oficialmente à imprensa. O meia teve situação regularizada junto à CBF no meio da semana e será uma das novidades no time titular para o confronto desse sábado, 28/07.

Em entrevista coletiva, Quixadá não escondeu a expectativa de estrear pelo Vovô na Série A e reforçou a importância do apoio da torcida na motivação em campo. “Estou muito feliz com essa oportunidade e ansioso para estrear. Só de imaginar o PV lotado com essa torcida maravilhosa, já fico ansioso. Sei da grandeza desse clube. Quero ajudar muito o time a sair dessa situação. Espero entrar em campo e sair de lá vitorioso junto com meus companheiros”, afirmou.

A bola rola no Presidente Vargas para Ceará e Fluminense, no sábado, 28/07, às 16 horas. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os portões do PV abrirão às 13 horas. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube e nas bilheterias do estádio.

Confira a ficha técnica completa de Juninho Quixadá: https://vozao.net/2LzVlBy