A partida não vai ser fácil, mas sairá vitorioso aquele que errar menos”, disse Júlio César
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Após sete meses sem atuar profissionalmente, o atacante Júlio César fechou contrato com o Vovô e já na sua estreia com a camisa alvinegra, fez gol. Porém, após tomar o segundo cartão amarelo na partida contra o Vitória, Júlio foi expulso e automaticamente não pôde enfrentar o América/MG na rodada seguinte.

Concentrado em Macaé/RJ com o restante do elenco, o atleta conversou com o Cearasc.com e contou sobre como está se preparando para o jogo contra os donos da casa, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

“Não tem mais o que falar ou dar desculpa. O que cabe para a gente é trabalhar e pensar que cada jogo é uma final. E já começa sábado, contra o Macaé. É o último jogo do primeiro turno e vai ser bom que a gente ganhe para renovar as forças para o segundo turno. Somente nos unindo e um ajudando ao outro é que vamos conseguir sair dessa situação. Eu passei isso para alguns jogadores e acho que eles estão assimilando bem o que eu estou falando. A partida não vai ser fácil, mas sairá vitorioso aquele que errar menos”, avaliou o atacante.

Macaé x Ceará se enfrentam neste sábado, 15/08, às 21 horas, no Estádio Moacyrzão. O Vovô vive um momento delicado na tabela da Série B. Com apenas 11 pontos, o Alvinegro é o último colocado na competição, enquanto o Macaé, na zona intermediária, é o 12º colocado, com 24 pontos ganhos na Segundona.