(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Que tal ajudar o Ceará jogando na Timemania e, além de concorrer a um bom dinheiro, ter a chance de ganhar uma camisa oficial do Alvinegro e ainda viajar com o elenco do Vovô no Brasileirão 2015. Pois é, além de apostar e ter a chance ganhar benefícios em dinheiro, você concorre a várias premiações do Mais Querido.

Fique Ligado! Nos meses de setembro a dezembro, os canhotos não sorteados na loteria, com um ou dois acertos apenas, poderão participar de sorteio bem diferente, mas não menos interessante, promovido pelo Vozão. Guarde o canhoto do jogo e coloque na urna da Sede do Ceará Sporting Club (Av. João Pessoa, 3532. Porangabuçu.) e concorra uma camisa oficial do clube com autógrafos de todos os jogadores e comissão técnica desta temporada. Além disso, também será sorteada entre os ganhadores do manto alvinegro uma viagem com a delegação alvinegra no Brasileirão de 2015.

Saiba como jogar na Timemania: Compre seu volante, marque o Ceará como time do coração e marque dez números. Os sorteios acontecem toda terça-feira, quinta-feira e sábado. Ganha o prêmio maior o sortudo que conseguir acertar os 7 numerais sorteados. Há premiações também para o apostador que acertar de 3 a 6 números.

Corre! Aposta lá na Timemania. Ajude o Ceará Sporting Club e o marque como time do coração. É a chance de ajudar seu clube e ter a chance de ganhar uma grana boa grana.