None

Hoje à tarde, o Ceará foi até o estádio Ninho da Garça, localizado na cidade de Guaratinguetá/SP para enfrentar o time casa. O jogo entre os dois times foi muito disputado, mas o Guaratinguetá foi mais eficiente e venceu por 2 x 1.

O primeiro tempo começou com o Vozão pressionando. Logo aos dois minutos, Apodi fez boa jogada e tentou cruzar, mas a zaga do Guaratinguetá afastou. Na sequência, o camisa 2 do Vovô levou perigo mais uma vez e cruzou para Romário, que não alcançou.

Aos 11 minutos, Fran cobrou falta para a área e encobriu o goleiro Fernando Henrique, abrindo o placar no estádio Ninho da Garça. Seis minutos depois, o Vozão quase empatou. Rogerinho cobrou falta e Saulo fez grande defesa.

O Vozão seguia pressionando e aos 20 minutos, teve duas boas chances de empatar. Na primeira, Romário chutou cruzado, mas ninguém apareceu para concluir. Logo em seguida, Rogerinho arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Com 40 minutos de jogo, Fran recebeu cruzamento na área e finalizou forte, marcando o segundo gol do Guaratinguetá. Nos minutos finais, o time do Vozão ainda tentou pressionar, mas não conseguiu marcar e a etapa inicial ficou no 2 x 0.

Para o segundo tempo, o técnico PC Gusmão colocou Juca e Reina nas vagas de Régis e Heleno, respectivamente, e o Vozão passou a ter mais posse de bola e velocidade no ataque. Aos sete minutos, Rogerinho entrou na área e chutou forte, marcando o primeiro gol dos alvinegros.

Com o 2 x 1 no marcador, o Vozão continuou pressionando e aos 14 minutos, Romário recebeu cruzamento de Apodi e cabeceou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Seis minutos depois, o camisa 9 teve mais uma grande oportunidade, mas finalizou para fora.

Aos 31 minutos, Márcio Careca cruzou para Romário, que ajeitou para Tinga, mas o volante do Vovô escorregou e chutou fraco. Dois minutos depois, o camisa 9 do Ceará recebeu na área, mas foi puxado pelo zagueiro, no momento da finalização, no entanto, a arbitragem não assinalou a penalidade.

Nos minutos finais, Henrique Dias, Rogerinho e Romário ainda tentaram o gol, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso e o placar ficou no 2 x 1 para os paulistas.

Agora, o Vozão se prepara para encarar o Goiás, na próxima terça-feira, 29/05, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/GHPOje