None

Hoje à tarde, o elenco do Vozão entrou em campo para enfrentar a equipe do Guarani, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O time alvinegro não fez um bom jogo e perdeu por 4 x 1, atuando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas/SP.

O primeiro tempo começou disputado. O Ceará teve grande chance de abrir o placar aos 17 minutos, quando Lima recebeu lançamento e chutou, mas o goleiro Emerson fez grande defesa e evitou que o Vozão abrisse o placar.

O jogo seguiu sem muitas chances de gol. Rogerinho e Tinga apareceram bem nas laterais do campo, mas as jogadas criadas não surtiram efeito. Aos 48 minutos da etapa inicial, Clebinho arriscou o chute de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro Fernando Henrique e abriu o placar do jogo.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Danilo Sacramento recebeu o passe na área e mandou para o fundo das redes, fazendo 2 x 0. O técnico Paulo César Gusmão ainda colocou o atacante Itamar em campo, na vaga de Lima, mas quem marcou foi o Guarani.

Aos 15 minutos, Ronaldo recebeu lançamento, ajeitou e chutou forte, acertando o gol e fazendo 3 x 0 para o time paulista. O Ceará ainda tentou marcar com Rogerinho e Itamar, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso e o goleiro Emerson fez boas defesas, mas aos 31 minutos, Rogerinho recebeu bom passe de Mota e marcou o primeiro do Vozão.

Dois minutos depois do gol do Ceará, o Guarani marcou o quarto. Medina arriscou de fora da área e mandou para o fundo das redes, fechando o placar da partida. Agora, o time alvinegro se prepara para a partida contra o ABC, no próximo fim de semana.