None

O Vozão ainda terá mais dois jogos no segundo turno do Campeonato Cearense e a equipe alvinegra garante que o time vai em busca de duas vitórias, visando a classificação em primeiro lugar na tabela.

“A classificação é muito importante, mas se conseguirmos chegar em primeiro lugar é ainda melhor, pois podemos decidir jogando com o apoio do nosso torcedor. Vamos trabalhar nos próximos dias para buscar mais duas vitórias nos jogos que faltam”, disse o zagueiro Cléber.

Já o volante Heleno ressaltou a dificuldade de enfrentar duas equipe que ainda brigam por vaga no G-4: o Itapipoca e o Guarany de Sobral.

“Todo jogo é complicado, mas quando se trata de uma possível vaga no G-4 as outras equipes ganham força, afinal, quem não quer chegar às semifinais. Teremos jogos difíceis, mas é por isso que estamos trabalhando forte e vamos em busca de bons resultados”, contou Heleno.

O Vozão enfrentará o Itapipoca no domingo, 17/04, às 16h, no Domingão, mesmo local do duelo contra o Guarany de Sobral, no próximo dia 24 de abril.

Assine agora o SMS VOZÃO e fique por dentro de tudo o que acontece no seu clube do coração >>> http://vozao.net/fWWxcZ