None

O Ceará venceu mais uma no Brasileirão 2010, desta vez fora de casa, com isso o time segue na vice-liderança da competição com 17 pontos ganhos. A vitória sobre o Atlético/MG em pleno o Mineirão foi a primeira longe do torcedor alvinegro, o que deu destaque para a equipe.

No Troféu Armando Nogueira, quem se destacou foi o goleiro Diego, o zagueiro Fabrício e o atacante Misael. Diego teve grande atuação, garantindo o resultado e Misael foi decisivo com uma bela jogada e uma grande assistência para Washington. Já Fabrício, o “xerifão alvinegro”, vem se acostumando com os constantes elogios. O jogador, ao lado de Anderson, é o responsável pela melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido.

Segundo o portal Futebol Interior, o goleiro Diego e o volante Careca estão entre os melhores da rodada. Confira o que foi dito pelo site:

Diego - O goleiro do Ceará foi um dos grandes responsáveis por garantir a vitória do time. Seguro embaixo das traves, soube ter calma e fez ótimas defesas todas as vezes que foi exigido.

Careca  - O xerife da rodada vem do surpreendente Ceará. O Atlético-MG veio com tudo para cima, mas ele teve calma para colocar a bola no chão, e distribuir bem os passes no meio campo.

Confira as divulgações:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/06/artilheiros-do-fim-de-semana-se-garantem-na-selecao-da-7-rodada.html
e
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=130334&id_clube=146