Foto: Samuel Carvalho/cearasc.com

No terceiro dia de exposições da Brasil Futebol Expo, o Ceará Sporting Club foi destaque mais uma vez. Nesta sexta-feira, 06/09, o Diretor Financeiro do Vozão, João Paulo Silva ministrou palestra no painel do evento intitulado Customer Experience: Marketing Digital, Comportamentos de Consumo e Inteligência Artificial.

Além de João Paulo, representantes de Atlético Mineiro, ESPN e Sportv foram alguns dos outros palestrantes do painel.

Após o evento, João comentou a experiência. “É importante o Ceará estar, cada vez mais, dando passos à frente e mostrando o trabalho que vem sendo realizado. Atualmente já somos reconhecidos pelo crescimento da gente, a seriedade do trabalho que a gente vem fazendo”, afirmou.

Um dos pontos abordados na fala de João Paulo foi a consultoria que a Fundação Dom Cabral presta ao Mais Querido.
“Com a linha de profissionalismo que a gente implementa na nossa gestão, a Fundação Dom Cabral que é uma empresa reconhecida mundialmente no assunto está nos ajudando a implementar processos de organização dentro do clube para que venhamos a evoluir em todos os departamentos”, disse João Paulo.

A Brasil Futebol Expo acontece até domingo, 08/09. O Ceará, única equipe nordestina com um representante palestrando no evento,  permanece com um stand exclusivo na feira até o encerramento.