Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Contratado pela diretoria do Ceará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo João Lucas, que estava vestindo a camisa do Figueirense, revelou estar muito feliz com essa oportunidade de atuar no Vozão. Segundo o jogador, seu desejo é fazer um grande Brasileirão no clube. Na noite desta sexta-feira, 08/06, o atleta foi oficialmente apresentado à imprensa e mostrou grande entusiamo para fazer sua estreia pelo Vozão.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Ceará, um dos grandes clubes do futebol brasileiro e com uma torcida impressionante. Vou lutar muito para fazer uma grande temporada aqui e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos durante a Série A”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe alvinegra vai lutar muito para deixar o Z4 do Brasileirão.“A equipe vai lutar muito para deixar o Z4 da Série A nas próximas semanas. Temos tudo para isso. O campeonato está muito equilibrado e uma sequência de bons resultados fará com que a equipe deixe a zona de rebaixamento. Vamos nos doar ao máximo para que isso aconteça”.

Na manhã desta sexta-feira, 06/06, o nome de João Lucas saiu no Boletim Informativo Diário (BID), podendo ser uma das opções do técnico Lisca para o próximo jogo contra o Palmeiras.

Confira a ficha técnica no mais novo contratado:

João Lucas Cardoso
Apelido: João Lucas
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 08/06/1991
Naturalidade: Bela Vista do Paraíso/PR
Altura: 1.84 cm
Peso: 79 kg
Clubes: Santo André/SP, Patrocinense/MG, Marília/SP, Linense/SP, Atlético/GO, Penapolense/SP, Paysandu/PA, Chapecoense/SC, Grêmio Novorizontino/SP, Ponte Preta/SP, Figueirense/SC e Ceará/CE.