Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Quando a bola rola, na Arena Vozão, temos ao nosso lado um reforço a mais. O canto vindo das arquibancadas dá, aos atletas alvinegros, um gás a mais na busca pelos objetivos. No Clássico-Rei do último sábado, 03/08, a torcida deu mais um show e isso foi refletido no gramado com uma bela atuação, acompanhada de uma vitória.

No Mais Querido desde a temporada passada e já tendo vivenciado outras festas semelhantes à de sábado, João Lucas deseja que a animação se repita no jogo diante da Chapecoense, no próximo dia 10/08.

O lateral concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 08/08, antes das atividades em campo, no CT de Porangabuçu, e, além de enaltecer a importância da força vinda das arquibancadas no último jogo, frisou como isso seria determinante na busca da vitória na partida diante da equipe catarinense.

“Eu queria aproveitar para agradecer pelo que a torcida fez no jogo diante do Fortaleza. Foi um diferencial. A gente tava devendo uma grande atuação à torcida e o resultado foi fruto disso. Principalmente nessa reta final de primeiro turno, onde vamos ter muitos jogos em casa e a presença dos torcedores vai ser um diferencial para o nosso time. Sábado vamos ter um jogo difícil diante da Chape e com a ajuda deles fora de campo, com certeza a gente pode buscar um grande resultado ”, disse João.

Ceará e Chapecoense se enfrentam neste sábado, 17 horas, na Arena Vozão. Uma vitória alvinegra firma o Mais Querido na zona de classificação para a Copa Sul Americana e, de quebra, aproxima o Vozão do G6, grupo de equipes que garantem vaga na Taça Libertadores da próxima temporada.

Os ingressos para a partida estão à venda desde a última segunda-feira, 05/08. Para informações, clique aqui.