No último compromisso da equipe, pela Série B, o goleiro Jailson não sofreu gols
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Para o jogo de logo mais, contra o Internacional/RS, pela Copa do Brasil 2014, o goleiro Jaílson espera "fechar" a meta alvinegra e não sofrer gols. O Ceará avança às oitavas-de-final da competição com qualquer empate ou até mesmo se perder por até 1 x 0.

No último jogo do time, pela Série B, o Ceará não sofreu gols e venceu o Atlético/GO por 2 x 0. A ocasião marcou o retorno de Jaílson à meta alvinegra, depois de ficar de fora por duas partidas (se recuperando de lesão).

Diante do Internacional, o arqueiro do Mais Querido espera um jogo difícil, mas promete muita determinação para tentar não ser vazado neste jogo tão importante. “Não vai ser jogo fácil, por isso temos que ter cautela. Eu trabalho sempre para dar segurança aos meus companheiros de linha. O meu objetivo para esse jogo é não tomar gols e buscar a vitória”, revelou o goleiro.

Jaílson acredita que, mesmo com a vantagem construída no primeiro jogo (2 x 1), o Ceará não vai entrar retrancado contra a equipe gaúcha. “Não vamos ficar lá atrás, esperando o Inter nos atacar. O Ceará não sabe jogar desta forma. O regulamento está debaixo do braço, mas nunca iremos abdicar de atacar nossos adversários”, comentou.

Ceará x Internacional/RS se enfrentam hoje, às 22 horas, na Arena Castelão, valendo uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil 2014.