(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Sem muito tempo para descanso, o elenco alvinegro já retornou aos treinamentos no Estádio Vovozão, na manhã desse domingo, 30/07. Após vitória fora de casa diante do Paysandu, o time do técnico Marcelo Chamusca desembarcou na capital cearense, na noite de ontem. Na terça-feira, 01/08, o Vovô enfrenta o Criciúma, às 21h30, na Arena Castelão, em compromisso válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente precisa alinhar performance para produzir dentro de campo e jogar bem também dentro de casa. Tenho conversado bastante com os jogadores para termos uma regularidade não só de atuação, mas também de resultados. Precisamos ser mais eficientes para continuar brigando na parte de cima da tabela. Estamos chegando na metade da competição. Meu alento é que temos um grupo qualificado. Agora, é fazer um jogo forte e consistente contra o Criciuúma para a gente fazer mais um resultado positivo, e continuar crescendo na competição, que esse é o nosso objetivo”, declarou o técnico Marcelo Chamusca, em coletiva de imprensa.

Em duelo direto na Segundona, o Ceará encara o Criciúma, na terça-feira, 01/08, às 21h30, na Arena Castelão. Na 7ª posição, o Tigre catarinense vem de vitória contra o Náutico, e está com 26 pontos, um a mais que o Vovô, 8º colocado. Nessa segunda-feira, 31/07, com valores promocionais a partir de R$ 20,00, a venda de ingressos para esta partida continua em todas as lojas oficiais do Clube. Confira detalhes: http://vozao.net/2uW8sIi

DEPARTAMENTO MÉDICO
O zagueiro Rafael Pereira e o volante Jackson Caucaia, com lesões na coxa direita, começaram o período de transição na última quinta-feira, 27/07, mas não estarão aptos para o jogo contra o Criciúma. Elton, que foi substituído na última partida após pancada na coxa direita, não preocupa, foi liberado para treino regenerativo e está à disposição de Marcelo Chamusca. Finalizando a primeira das três semanas previstas de recuperação, o zagueiro Valdo segue tratando no DM do Clube. O atleta sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita.