Já em Caxias do Sul, elenco do Ceará encerra preparação para partida contra o Grêmio
Treinos

Já em Caxias do Sul, elenco do Ceará encerra preparação para partida contra o Grêmio

Treino apronto aconteceu no Alfredo Jaconi, nesta terça-feira

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Tudo pronto para o jogo entre Ceará e Grêmio, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após desembarcar em Porto Alegre e seguir viagem para Caxias do Sul, o elenco do Alvinegro realizou treino apronto, na tarde de hoje, 08/10, no Alfredo Jaconi, estádio do Juventude.

A partida contra o Grêmio está marcada para quarta-feira, 09/10, às 21 horas, no estádio Centenário. No 1º turno, vitória alvinegra na Arena Castelão por 2 a 1. O Ceará busca reabilitação na disputada Série A para abrir distância da zona de rebaixamento.

Quem pode reforçar o Vovô no setor de meio-campo é Juninho Quixadá. Recuperado de lesão que o deixou longo tempo afastado, o atleta atuou na última rodada e foi bem em campo. Antes da viagem, Quixadá conversou com jornalistas sobre o importante compromisso diante dos gaúchos e a missão de voltar a vencer no Brasileiro.

“Nesse momento, temos que falar pouco. Nosso grupo é unido, fechado e muito comprometido. Só dependemos da gente. Estamos trabalhando e focando no que precisamos para atuar bem. Estamos fazendo o máximo para que as vitórias aconteçam logo”, ponderou Juninho.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas