Foto: Divulgação

Quem tem passado pela Avenida Alberto Craveiro desde a última segunda-feira, 05/08, percebeu que uma obra no trecho entre a alça do viaduto da Avenida Carlos Jereissati e a Rua Pedro Dantas está causando uma interdição na via no sentido Aldeota - Castelão.

O caminho é tradicionalmente feito pela torcida do Mais Querido nos dias de jogos do Ceará Sporting Club e para evitar transtornos, seguem orientações para o caminho da torcida.

Os torcedores que estiverem vindo da Avenida Carlos Jereissati(também conhecida como Avenida do Aeroporto), devem entrar à direita na Rua Neném Gonçalves, à esquerda na Rua Pedro Dantas e à direita na Avenida Alberto Craveiro. Já quem vem da Av. Raul Barbosa em direção ao Castelão deve seguir no contrafluxo da Av. Alberto Craveiro, entre a alça do viaduto e a R. Pedro Dantas.

Para evitar qualquer possível transtorno, também ressaltamos que é importante que nosso torcedor saia de casa um pouco mais cedo do que o habitual, para que possa chegar à Arena Vozão com antecedência.

Ceará e Chapecoense se enfrentam neste sábado, 10/08, às 17 horas em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.