Herói alvinegro, Éverson valoriza trabalho do preparador Everaldo Santana
Campeonato Brasileiro

Herói alvinegro, Éverson valoriza trabalho do preparador Everaldo Santana

Éverson sobre o seu preparador: "A gente acabou crescendo juntos"

"A primeira pessoa que teve contato com o Éverson foi eu. Eu disse para ele seguir trabalhando", falou Everaldo
"A primeira pessoa que teve contato com o Éverson foi eu. Eu disse para ele seguir trabalhando", falou Everaldo
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Herói do time no jogo decisivo contra o Macaé depois fazer duas defesas milagrosas ns acréscimos, o goleiro Éverson reconheceu o trabalho daquele que suou a camisa diariamente para melhorar o desempenho dos goleiros do Ceará Sporting Club: o preparador Everaldo Santana.

"Com muito trabalho a gente conseguiu atingir a meta de manter o Ceará na Série B. Trabalhamos muito e o Everaldo foi de suma importância para o meu crescimento na equipe. Além de um grande amigo, ele é um grande profissional... Faz treinos atualizados, sempre fazendo trabalhos diferentes, dando confiança, dizendo palavras positivas para nós... Quando eu cheguei ele era auxiliar e a gente acabou crescendo juntos, então o Ceará fez certo em efetivar ele. Lembro de quando eu comecei a ser titular ele me disse que eu tinha tudo para ser o 'paredão' do Ceará.”, contou Éverson.

Everaldo Santana assumiu o cargo principal após a 29ª rodada. Depois disso, o Ceará fez nove jogos na Série B, conseguindo seis vitórias, um empate e duas derrotas. Nestas partidas, o goleiro Éverson sofreu apenas seis gols, mantendo uma ótima média de menos de um gol por jogo.

"A primeira pessoa que teve contato com o Éverson foi eu. Eu disse para ele seguir trabalhando, que uma hora a oportunidade apareceria e não deu outra. Com trabalho, dedicação e muita personalidade ele correspondeu à altura. Pelas atuações, ele se mostrou também um goleiro maduro, um cara humilde, mas que tem frieza para encarar decisões”, analisou Everaldo.

Com contrato até maio de 2018, Éverson sai de férias como herói do time alvinegro, enquanto Everaldo comemora muito a confiança da diretoria, confirmando o belo trabalho que o grupo alvinegro fez no momento decisivo do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

PARA OUVIR A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE ÉVERSON CLIQUE AQUI.
CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM EVERALDO SANTANA.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas