None

Em homenagem aos seus 30 anos e ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) realizou mais um grande evento de comemoração e aproveitou para lançar a Campaha “Eu me importo, sou doador de sangue”.

Durante a solenidade, o Ceará Sporting Club foi bem representado e recebeu um troféu de agradecimento pelo apoio firmado neste ano. O evento marcou também o início da VII Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

Representado por Marcos Medina e Veridiano Pinheiro, Diretor de Comunicação e Coordenador de Eventos, respectivamente, o clube agradeceu pela oportunidade de estar presente durante as comemorações.

“A honra de estar participando destas comemorações é toda do Ceará... Todos nós estamos de parabéns, mas em especial o nosso torcedor, que sempre nos ajudou nas ações realizadas neste ano. A iniciativa do Hemoce é sensacional e o clube já deixa aqui a certeza de que, em 2014, a parceria continua”, disse Marcos Medina.

DOAÇÃO DE SANGUE
Neste início de temporada, o Ceará, em parceria com o Hemoce e Ministério da Saúde, aderiu a campanha #TorcedorSangueBom. O clube realizou algumas ações junto ao seu torcedor e conseguiu obter muito sucesso. Jogadores e membros da diretoria participaram das ações e ajudaram o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará com a coleta de sangue.

Em breve, novas ações serão divulgadas pelo Hemoce e pelo clube e, para que a iniciativa dê resultado novamente e possa ajudar a população, será preciso da mobilização por parte do torcedor alvinegro.