Há 20 anos, ídolo Sérgio Alves se apresentava ao Vozão
Ceará Sporting Club

Há 20 anos, ídolo Sérgio Alves se apresentava ao Vozão

O ex-jogador tem a sua carreira marcada por vitória, gols e títulos

Carrasco: este é o apelido de um dos maiores ídolos da história do Ceará Sporting Club e hoje, dia 07/07, os torcedores alvinegros têm o prazer de comemorar os 20 anos desde que o ex-atacante Sérgio Alves (Foto: Arquivo/Jornal O Povo) se apresentou em Porangabuçu.

No dia 07 de julho de 1992, foi iniciada uma história de lutas e conquistas de um grande ídolo com a camisa alvinegra. Em uma carreira marcada por idas e vindas, Sérgio Alves encerrou sua carreira oficialmente em 2009, quando o Vozão conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro, porém, o seu último jogo oficial foi contra o ABC de Natal/RN, em partida festiva, válida pela Copa do Nordeste 2010.

Sérgio Alves se destacou pelos gols marcados com a camisa alvinegra, mas o grande destaque ficou por conta das 23 vezes em que o ex-jogador balançou as redes contra a equipe do Fortaleza, maior rival do Vozão. Esta marca lhe rendeu o apelido de Carrasco.

Hoje, comemorando 20 anos desde a sua chegada à Porangabuçu, Sérgio Alves segue como técnico da equipe Sub-17 do Alvinegro Cearense e falou sobre a sua relação com o Ceará.

“O Ceará faz parte da minha família. Se este time precisar do meu sangue para sobreviver... Eu darei o meu sangue. Sou muito grato por permanecer no clube após encerrar minha carreira e espero ter sucesso nas Categorias de Base do clube”, disse.

Saiba mais sobre Sérgio Alves:

Nome: Sérgio Alves de Lima;
Apelido: O Carrasco;
Data de nascimento: 23/04/1970;
Natural de: Recife/PE;
Clubes: Sport/PE, Central/PE, Sion/Suiça, Joinville/SC, ABC/RN, Fluminense/RJ, Santa Cruz/PE, Bahia/BA, Ponte Preta/SP, Guarani/SP, CRB/AL, Ferroviário/CE, Salgueiro/PE, Guarany de Sobral/CE e Ceará/CE.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas