(Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Nas vésperas do confronto diante do Vitória, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o lateral-direito Guilherme Andrade e o atacante Mazola foram apresentados à imprensa local, na sede do clube e falaram sobre suas expectativas para defender o Vozão.

À espera dos seus nomes serem publicados no Boletim Informativo Diário (BID), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ganahr condição de jogo, os dois atletas trabalham para marcar presença na lista de relacionados do Marcelo Cabo para a partida de próximo fim de semana.

“Estou bem e muito motivado. Quero que minha passagem pelo Ceará fique marcada por grandes momentos e vou trabalhar em busca disso. Se o professor precisar de mim contra o Vitória estarei á disposição para entrar em campo e lutar pela vitória”, disse Guilherme Andrade.

“Eu havia recebido propostas de outros clubes e até do exterior, mas quis vir pro Ceará porque sei da grandeza do clube. Estou trabalhando muito e vou continuar me dedicando para ficar 100% o mais rápido possível”, afirmou Mazola.

Em partida válida pela 17ª rodada da Segundona, Ceará x Vitória jogam no próximo sábado, 08/08, às 16h30min, na Arena Castelão. O Vovô busca a recuperação no campeonato, enquanto a equipe baiana ocupa momentaneamente a 3ª colocação na tabela. Além das possíveis estreias de Guilherme Andrade e Mazola, será o primeiro jogo do técnico Marcelo Cabo à frente do Alvinegro de Porangabuçu.