O grupo do Vovô treinou em dois turnos e teve mais um dia com trabalhos físicos e técnicos
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

O elenco do Mais Querido não está tendo folga e nesta quarta-feira, 06/01, as atividades movimentaram ainda mais a programação do Ceará. O grupo do Vovô treinou em dois turnos e teve mais um dia com trabalhos físicos e técnicos na sede do clube.

Pela manhã, a comissão técnica priorizou os trabalhos com bola, aprimorando os passes, a marcação e a criação de jogadas. Já a segunda etapa dos treinos começou por volta das 16 horas, quando o preparador físico Felipe Celia comandou trabalhos de musculação.

“Eu tive um fim de 2015 complicado, me recuperando de lesão, mas tenho certeza que esse ano vai ser diferente. Estou me sentindo bem e trabalhando com muito empenho para ter um 2016 com muitas conquistas”, garantiu o atacante Assisinho.

O grupo do Vovô vai retornar aos treinamentos amanhã, quando a equipe vai treinar em dois períodos. Pela manhã, o grupo vai participar por novas avaliações clínicas. Já no turno da tarde, todo o elenco seguirá trabalhando no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

“A expectativa de todo o grupo é trabalhar muito nesse início de janeiro para chegar bem aos jogos, que começarão dia 24 (janeiro). O Ceará está montando um grupo forte e quem está chegando tem mostrado empenho para buscar os objetivos do clube”, explicou o goleiro Éverson, em entrevista coletiva com a imprensa.