(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã dessa quinta-feira, 07/09, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o elenco alvinegro participou do último treinamento antes de seguir viagem para o Paraná, onde enfrenta o Londrina, no sábado, 09/09, no Estádio do Café. Já em solo paranaense, o grupo realizará treino apronto na tarde dessa sexta-feira, 08/09. Com a saída de Richardson, suspenso por cartões, o volante Raul assume a vaga no time montado pelo técnico Marcelo Chamusca.

Nos treinos desta manhã, após o aquecimento sob os cuidados do preparador físico Roger Gouveia, o técnico Marcelo Chamusca dividiu o elenco em dois grupos. Parte do grupo realizou treino técnico-tático, e a outra treinou lances de bolas paradas. Ao final dos trabalhos coletivos, Elton, Romário, Pedro Ken, Everson e Lima treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

“Estou bem e espero fazer um bom jogo juntamente com meus companheiros para conquistar mais um resultado positivo. Cada jogo tem sua história, mas não esperamos jogo fácil. Temos uma equipe muito forte. Estou tendo mais uma oportunidade, e quero aproveitar ao máximo. O professor tem conversado muito com a gente. O campeonato é muito disputado e não podemos mais vacilar na competição. Temos que ficar ligados o tempo todo, porque em jogos como esse, qualquer detalhe pode fazer a diferença”, declarou volanta Raul.