Grupo alvinegro encerrou a preparação para o duelo de amanhã
Treinos

Grupo alvinegro encerrou a preparação para o duelo de amanhã

O treino desta tarde aconteceu no estádio Carlos de Alencar Pinto

Marcado pelo recém-contratado Hélder, Magno Alves trabalha a bola durante o treino
Marcado pelo recém-contratado Hélder, Magno Alves trabalha a bola durante o treino

Pensando exclusivamente no compromisso diante do São Caetano, a ser realizado nesta sexta-feira, 06/09, no estádio Presidente Vargas (PV), o time do Ceará Sporting Club trabalhou na tarde de hoje e encerrou a preparação para o duelo contra os paulistas.

O treino desta tarde aconteceu no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e, sob o comando do técnico Soares, os jogadores do Alvinegro Cearense participaram de um trabalho técnico/tático.

Depois de um bate-papo bem demorado, o treinador distribuiu os coletes e iniciou o treino coletivo. No início, Sérgio Soares parou muitas jogadas e fez questionamentos, com o intuito de corrigir o posicionamento da equipe. Na sequência, o treinador passou a observar o desempenho de cada atleta.

Quem não participou do coletivo seguiu trabalhando à parte. Este grupo treinou em campo reduzido e aperfeiçoou o toque de bola e criação de jogadas em velocidade. Depois do treino, os jogadores relacionados seguiram ao hotel do clube, onde já estão concentrados.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas